Pantanal MS
05 de Maio / 2024
  • Publicado em: 22 de Dezembro, 2023 | Fonte: Ana Santos

Uma discussão entre um casal em Costa Rica, município situado a 330 quilômetros de Campo Grande, tomou proporções alarmantes nesta quinta-feira (21). A briga teve início quando a mulher, de 30 anos, questionou o marido sobre as marcas de "chupões" em seu pescoço ao chegar em casa.

A polícia foi acionada para atender a ocorrência de violência doméstica, encontrando a vítima em estado de desespero. De acordo com o relato da mulher, a situação se agravou quando o marido, incapaz de explicar as marcas, tornou-se agressivo.

A vítima, furiosa, relatou que, em meio à discussão, tentou atingir o marido com uma faca. Contudo, ele se defendeu empurrando-a e segurando-a pelo pescoço. Após o incidente, o agressor deixou o local em um veículo, sem informar para onde se dirigia.

A mulher agredida foi encaminhada à Delegacia de Polícia para as providências cabíveis, enquanto as autoridades buscam localizar e responsabilizar o agressor por seus atos. A violência doméstica é uma grave questão social, exigindo atenção e ação imediata para garantir a segurança das vítimas.

Comentários