Publicado em: 30 de Outubro, 2024 | Fonte: Ana Santos
Um homem de 34 anos procurou a Delegacia de Polícia Civil na noite de segunda-feira (28) em Corumbá, após relatar que sua ex-companheira, embriagada, teria ameaçado incendiar sua residência. Segundo ele, a mulher apareceu por volta das 21h45 em sua casa portando um galão de combustível, afirmando que atearia fogo no imóvel, no carro da atual namorada dele e nele próprio.
A vítima relatou que está separado da mulher há cerca de dez meses, mas que ela já apareceu outras vezes para realizar ameaças. Na ocasião, após chutar o portão e insistir para que ele abrisse, a ex-companheira teria prometido incendiar o local. Ao ver que ele acionaria a polícia e registraria a cena em vídeo, a acusada deixou o local. No entanto, a situação não parou por aí, pois ela continuou a enviar áudios e mensagens afirmando que “até o fim do ano iria acabar com ele”.
Em seu relato à polícia, o homem mencionou que essa é a terceira vez que enfrenta um episódio similar com a ex-companheira. O caso foi registrado como ameaça e violência doméstica, e as autoridades agora investigam as circunstâncias das ameaças.
Comentários