Em Corumbá homem é encontrado sem vida em apartamento e mulher em estado desorientado

O corpo não apresentava sinais de violência.

Na tarde de ontem(19), a Central de Operações da Polícia Militar (COPOM) recebeu um chamado urgente que mobilizou uma equipe policial até a Rua Frei Mariano, entre as Ruas Joaquim Murtinho e Cabral.

No local, a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) já estava presente no local para atender a um idoso caído ao chão em um dos apartamentos.

A equipe do SAMU constatou que a vítima já se encontrava sem sinais vitais. O corpo, no entanto, bloqueava a entrada no imóvel, tornando necessária a intervenção da equipe dos Bombeiros.

Dentro do imóvel, além da vítima fatal, os socorristas encontraram uma mulher desorientada, que recebeu os cuidados necessários da equipe do SAMU. A Polícia Militar permaneceu no local, aguardando a chegada da equipe de Perícia.

Segundo as informações disponíveis, o corpo não apresentava sinais de violência. Ambos os envolvidos são usuários de drogas e álcool.

Um Boletim de Ocorrência foi confeccionado para as providências necessárias. O caso segue sob investigação pelas autoridades competentes.