Pantanal MS
29 de Abril / 2024

Professora corumbaense Luiza Beatriz (29) | Créditos: Redes sociais / Facebook

  • Publicado em: 16 de Janeiro, 2024 | Fonte: Fábio Marchi / Ana Marchi

Corumbá - Familiares da professora corumbaense Luíza Beatriz pedem ajuda financeira para custear tratamento devido ao grave acidente que sofreu, durante viagem no Estado do Paraná.

O acidente ocorreu na tarde da segunda-feira (15) na rodovia PR-487, próximo ao trevo de acesso a Luiziana, envolvendo um Fiat Uno, com placas de Luiziana, e um GM/Onix, com placas de Corumbá (MS). Cinco pessoas, todas da mesma família, ficaram feridas no incidente.

Luiza Beatriz (29) era passageira do Onix, estava no banco da frente, sofreu ferimentos graves e foi levada de helicóptero do Samu para um hospital em Maringá. O motorista do Onix, de 29 anos, e outras três pessoas no banco traseiro, incluindo uma criança de onze anos, também ficaram feridos, mas com menor gravidade. Todos foram encaminhados para hospitais em Campo Mourão. 
 

A passageira do Onix, uma mulher de 29 anos que estava no banco da frente, sofreu ferimentos graves e foi levada de helicóptero do Samu para um hospital em Maringá. | Créditos: rodavivams

O motorista do Fiat Uno teve ferimentos leves. Após a colisão, ele se retirou do local, alegando estar sendo ameaçado por outras pessoas, mas voltou e se apresentou como o condutor do veículo.

O acidente ocorreu quando o Uno invadiu a pista contrária, resultando em danos significativos nos dois veículos. O Onix, com o impacto, saiu da pista e desceu um barranco. A polícia militar e equipes de resgate estiveram no local para prestar assistência.
 

Helicóptero de resgate agilizou retirada das vítimas, do local. | Créditos: Corpo de Bombeiros/Divulgação

O estado de saúde da professora Luiza é grave - e no momento é estável, sem melhoras ou pioras do seu quadro.


PIX PARA AJUDA FINANCEIRA
Otávio Augusto (Marido de Luiza)
(67) 98469-0441

Imagem que circula nas redes sociais, pedindo ajuda para Luiza | Créditos: Redes sociais / Facebook

Comentários