Pantanal MS
22 de Janeiro / 2025

Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Miranda para atendimento médico. | Créditos: reprodução/internet

  • Publicado em: 13 de Janeiro, 2025 | Fonte: Rafael Almeida

Na manhã de domingo(12), um grave acidente de trânsito na BR-262, próximo ao posto Pioneiro, entre os municípios de Anastácio e Miranda, resultou em uma morte e deixou outras três pessoas feridas. A colisão envolveu uma carreta bi-trem carregada de minério, que seguia no sentido Corumbá-Campo Grande, e um veículo de passeio com placas da Bolívia, que trafegava na direção oposta.

De acordo com o motorista da carreta, que saiu ileso, o acidente ocorreu quando o carro de passeio tentou realizar uma ultrapassagem, mas não conseguiu retornar à sua faixa a tempo, resultando em uma colisão frontal com o veículo pesado. O impacto foi tão violento que partes do carro foram projetadas a metros de distância.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e encontrou quatro ocupantes no carro de passeio, entre eles duas crianças. As vítimas foram identificadas como: D. H. S. N., 34 anos (condutora): Estava inconsciente e apresentava múltiplas fraturas no quadril e perna esquerda. Foi socorrida em estado gravíssimo, V. S. B., 33 anos (passageiro): Consciente, mas desorientado, com ferimentos na cabeça, fraturas no membro inferior esquerdo e mandíbula, M. E. S. N., 5 anos: Consciente, mas sonolenta, apresentava sinais de traumatismo craniano e sangramento no ouvido (otorragia), M. V. S. N., 2 anos: Consciente e orientada, com fraturas no fêmur esquerdo e perna direita.

Todas as vítimas foram encaminhadas ao Hospital Regional de Miranda para atendimento médico. No entanto, a condutora, que apresentava o quadro mais crítico, sofreu uma parada cardiorrespiratória ao chegar ao hospital. Apesar das tentativas de reanimação por mais de 25 minutos, ela não resistiu e veio a óbito.

Além do Corpo de Bombeiros, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local para controlar o tráfego e registrar a ocorrência. Os bombeiros realizaram o resgate das vítimas, incluindo o desencarceramento da motorista, e garantiram a segurança da área.

Comentários