Pantanal MS
28 de Abril / 2024

Homem foi levado à delegacia, onde confessou as agressões durante o interrogatório. | Créditos: PC/MS

  • Publicado em: 15 de Fevereiro, 2024 | Fonte: Rafael Almeida

Durante a quarta-feira(14), uma operação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil resultou na prisão de um indivíduo de 22 anos, suspeito de cometer agressões contra sua companheira e seus enteados em Miranda, a 203 quilômetros de Campo Grande.

A ação teve início após a PM receber um chamado na noite de terça-feira para intervir em uma briga de casal. No local, os policiais encontraram não apenas a mulher, com hematomas visíveis, mas também uma das crianças, de apenas 3 anos, com o olho roxo e inchado.

Após interrogatório, a mãe das crianças revelou que o suspeito havia espancado o filho por ter comido um pedaço de torta. Ela própria também foi vítima de agressão e ameaças caso denunciasse o agressor.

Na delegacia, foram apresentadas mais duas crianças, gêmeas de 5 anos, também com sinais de violência. Uma delas foi diagnosticada com o braço quebrado devido aos maus-tratos.

O suspeito foi capturado por volta das 6h da manhã de quarta-feira em sua residência na zona rural, após tentar fugir e resistir à prisão. Ele foi levado à delegacia, onde confessou as agressões durante o interrogatório.

Comentários