Pantanal MS
29 de Abril / 2024
  • Publicado em: 08 de Janeiro, 2024 | Fonte: Rafael Almeida

Durante uma confraternização familiar que tomou um rumo trágico, um homem de 32 anos, embriagado, tentou agredir seu filho de apenas 6 meses e agrediu brutalmente a esposa na noite de domingo (7). O cenário tornou-se ainda mais alarmante quando ele ameaçou suicídio na residência do casal, localizada na Avenida 14 de Março, em Ladário.

A esposa, em estado de choque, relatou que o pesadelo começou após o retorno para casa, onde o marido, sob efeito do álcool, manifestou agressividade contra o bebê. Ao tentar proteger a criança, ela foi alvo de tapas e socos. Aterrorizada, conseguiu escapar, buscando ajuda da Polícia Militar.

Ao chegar na cena, os policiais tentaram negociar com o agressor para que se entregasse pacificamente, porém, sem sucesso. O desespero se intensificou quando os agentes ouviram movimentos suspeitos envolvendo um fogão e um botijão de gás dentro da casa.

Diante da iminente ameaça de uma tragédia, os policiais agiram rapidamente, arrombando a porta. No interior, encontraram o agressor nu e descontrolado, enquanto o vazamento de gás na cozinha aumentava o perigo.

O homem foi detido, e tanto ele quanto a esposa foram encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia Civil. O caso foi registrado com as graves acusações de lesão corporal dolosa, ameaça, violência doméstica e tentativa de suicídio.

Comentários