Nossas redes

Geral

IEL disponibiliza mais de 100 vagas de estágio em Mato Grosso do Sul

EL está com oportunidades para estudantes que queiram aprender mais e iniciar suas carreiras profissionais por meio do estágio.

Publicado em

| Créditos: Divulgação/FIEMS

O IEL está cheio de oportunidades para estudantes que queiram aprender mais e iniciar suas carreiras profissionais por meio do estágio. São 108 vagas disponíveis para estagiar em Campo Grande, Dourados, Chapadão do Sul, Aparecida do Taboado e Maracaju.

Desde a área administrativa até automação ou saúde, o que não faltam são oportunidades para os interessados em abraçar uma chance. Para concorrer, basta acessar o link https://sistemafiems.ms.iel.org.br/estagio-ta-on, cadastrar o currículo e saber mais detalhes sobre cada oportunidade.

Além da possibilidade de colocar os conhecimentos aprendidos em sala de aula em prática, entender mais sobre o mundo profissional e, até mesmo, ser efetivado em uma vaga, o estágio ainda oferece bolsas que dependendo da área de atuação, podem chegar a R$1,3 mil.

Entrar no mercado de trabalho pode ser uma etapa desafiadora para estudantes do nível médio, técnico ou superior, afinal, as empresas buscam cada vez mais profissionais aplicados, inovadores e que tenham conhecimentos práticos para agregar ao time. Pensando nisso, o IEL faz a ponte entre parcerias de sucesso, unindo quem busca a quem oferece a oportunidade ideal.

Outra boa notícia, é que mesmo se o candidato não encontrar a vaga pretendida na relação abaixo, é possível cadastrar o currículo no banco de dados do IEL, assim o estudante pode ser recrutado futuramente quando uma nova oportunidade que caiba no seu perfil surja.

Confira as vagas:

Campo Grande

A capital tem 85 oportunidades nas áreas de Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Engenharia de Automação, Administração, Publicidade e Propaganda, Jornalismo, Eletroeletrônica, Direito, Letras, Marketing, Engenharia de Produção, Ensino Médio, Marketing, Arquitetura, Audiovisual/Mídias Sociais, Designer Gráfico, Engenharia de Automação, Nutrição, Área de TI e RH.

Dourados

Na segunda maior cidade do estado, são 20 vagas nas áreas de Farmácia, Psicologia/ Pedagogia, Artes e Ciências Contábeis.

Chapadão do Sul

O município tem uma oportunidade para estudantes da área das Engenharias e também Agronomia.

Maracaju

Em Maracaju, estudantes da área de Administração podem se candidatar a uma vaga.

Aparecida do Taboado

Na cidade, tem oportunidade para estudantes de Administração com uma vaga aberta.
 
Serviço – Mais informações sobre o programa de estágio do IEL pelo site http://www.ms.iel.org.br 

Já deu seu like para esta matéria?

Ver matéria completa
Publicidade

As Top da Semana