Pantanal MS
29 de Abril / 2024

A Cerimônia de Coroação e a entrega da Chave da Cidade à Corte de Momo do Carnaval estão programadas para o dia 09 de fevereiro, começando às 20h. | Créditos: Divulgação/PML

  • Publicado em: 02 de Janeiro, 2024 | Fonte: Ana Marchi

A Administração Municipal de Ladário, por intermédio da Fundação Municipal de Cultura, anunciou a abertura, nesta terça-feira, 02 de janeiro, das inscrições para o Concurso e Coroação da Corte de Momo 2024.

O certame tem como finalidade a seleção de um Rei Momo, uma Rainha e duas Princesas, que comporão a Corte de Momo do Carnaval 2024.

Os interessados devem comparecer pessoalmente para realizar a inscrição na Fundação Municipal de Cultura, situada na Rua Dom Pedro II nº 457, das 9h às 13h, no período de 02 a 08 de janeiro. A participação no concurso para a Corte de Momo é isenta de taxa.

Durante o processo de inscrição, é obrigatório apresentar: documento com fotografia; CPF; comprovante de residência e extrato bancário em nome do participante. A ausência de qualquer um desses documentos durante a inscrição resultará na não aceitação da mesma, sem exceções.

A avaliação dos candidatos será baseada nos critérios de animação, simpatia e apresentação. Os vencedores serão agraciados com os seguintes prêmios: R$ 2.000 para o Rei Momo e a Rainha da Corte, enquanto as Princesas da Corte receberão R$ 1.500 cada.

O Concurso para a escolha da Corte de Momo do Carnaval 2024 está agendado para o dia 13 de janeiro, com início às 19h, na Praça do Coreto, localizada no centro da cidade.

A Cerimônia de Coroação e a entrega da Chave da Cidade à Corte de Momo do Carnaval estão programadas para o dia 09 de fevereiro, começando às 20h.

Para consultar o edital, acesse AQUI.

Comentários