
A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar a autoria e motivação do crime. | Créditos: Midiamax
Publicado em: 28 de Julho, 2025 | Fonte: Redação
Um jovem de 20 anos, identificado como Ezequiel Gonales Sanauria Pires, foi encontrado morto neste domingo (27) com sinais de extrema violência, na aldeia indígena Pirajuí, localizada no município de Paranhos, região de fronteira com o Paraguai.
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o corpo foi localizado por moradores da comunidade em uma estrada vicinal. O cacique da aldeia acionou a Polícia Militar logo nas primeiras horas da manhã, relatando o achado do cadáver.
Conforme apurado, a vítima apresentava diversas lesões no corpo, incluindo sinais de decapitação e retirada de órgãos, o que levanta suspeitas de que ele tenha sido brutalmente torturado antes de ser morto. O cenário indicava um crime de extrema violência.
A área foi isolada para os procedimentos periciais, e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Amambai, onde passará por exame necroscópico que deve confirmar a causa da morte e outras possíveis lesões.
A Polícia Civil já iniciou as investigações para apurar a autoria e motivação do crime. A perícia técnica esteve no local realizando os levantamentos iniciais, e o caso foi registrado na Delegacia de Paranhos.
Comentários