Pantanal MS
20 de Maio / 2024

Na noite de ontem (10), a menina de 11 anos, vítima de um  atropelamento de ônibus em Corumbá, faleceu. | Créditos: reprodução-internet

  • Publicado em: 11 de Janeiro, 2024 | Fonte: Rafael Almeida

Na noite de ontem (10), a menina de 11 anos, vítima de um  atropelamento de ônibus em Corumbá, faleceu. Após passar por uma cirurgia bem-sucedida na última terça-feira para conter um sangramento abdominal, sua condição inicialmente estava estável. No entanto, a criança apresentou uma piora e veio a falecer.

Detalhes do Acidente Conforme o boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Polícia Civil, indicam que duas crianças estavam em uma bicicleta e invadiram a rua por onde passava o ônibus, utilizado para o transporte de funcionários de uma Mineradora.

O motorista do coletivo relatou em depoimento que, aparentemente, as crianças estavam em uma bicicleta, colidindo com a lateral do ônibus. Na queda, a vítima teve a perna presa pela roda, resultando em uma fratura exposta no fêmur e na tíbia da perna esquerda, além de uma luxação no braço esquerdo.

A menina foi prontamente socorrida por populares até a UPA do bairro Guatós e posteriormente transferida para a Santa Casa de Corumbá. O condutor do coletivo foi encaminhado à 1ª DP de Corumbá, onde foi confeccionado o boletim de ocorrência.

Comentários