Pantanal MS
03 de Dezembro / 2024
  • Publicado em: 19 de Janeiro, 2024 | Fonte: Rafael Almeida

Em um episódio marcado por tensão e violência, uma mulher de 26 anos foi detida duas vezes em um curto intervalo de menos de quatro horas nesta quinta-feira (18) em Corumbá. A acusação recai sobre ameaças e incêndio criminoso, direcionados à casa do ex-companheiro, da mesma idade, com quem compartilhou cerca de oito meses de convivência.

O primeiro episódio de detenção ocorreu às 2h25, nas proximidades de uma escola municipal localizada na parte alta de Corumbá. Segundo relatos, munida de duas facas, a mulher teria se dirigido à residência do ex, situada no Loteamento Pantanal, ameaçando tirar a vida dele. Após a intervenção da equipe policial, ela foi conduzida à delegacia, acompanhada da vítima.

Libertada algumas horas depois, por volta das 6h08, a mulher retornou à casa do ex e incendiou a residência, em seguida, evadindo-se do local. As equipes policiais conseguiram localizá-la próximo a um posto de combustíveis na Rua Cyríaco de Toledo, também na parte alta de Corumbá. Ela foi presa em flagrante e conduzida novamente à delegacia.

Comentários