Pantanal MS
29 de Abril / 2024

A partir da publicação do decreto na quarta-feira (31/01), o uso obrigatório de máscaras de proteção facial, a disponibilização de álcool em gel 70% e a prática do distanciamento social tornaram-se obrigatórios nos prédios públicos da administração municipal. | Créditos: Arquivo/Jackson Rodrigues

  • Publicado em: 03 de Fevereiro, 2024 | Fonte: Redação

A Prefeitura de Bom Jesus de Goiás (GO) instituiu medidas preventivas para conter o avanço da Covid-19 no município. A partir da publicação do decreto na quarta-feira (31/01), o uso obrigatório de máscaras de proteção facial, a disponibilização de álcool em gel 70% e a prática do distanciamento social tornaram-se obrigatórios nos prédios públicos da administração municipal.

Os esforços visam conter o aumento de casos da doença na região, como indicado pelo levantamento do Ministério da Saúde. Segundo os dados, o município, com uma população de 23.958 habitantes, registrou 36 casos positivos na semana de 21 a 27 de janeiro, representando um aumento significativo em comparação com as seis notificações da semana anterior.

A implementação dessas medidas busca resguardar a saúde da comunidade e controlar a propagação do vírus.

Comentários