
Durante a ação, foram apreendidos diversos materiais, como mídias digitais, documentos e objetos considerados relevantes para o inquérito policial. | Créditos: Divulgação/PF
Publicado em: 11 de Dezembro, 2024 | Fonte: Rafael Almeida
Na manhã desta quarta-feira (11), a Polícia Federal realizou a Operação Tanque Cheio, uma ação voltada para investigar possíveis práticas de corrupção relacionadas ao pleito eleitoral em Ladário, município de Mato Grosso do Sul.
A operação incluiu o cumprimento de três mandados de busca e apreensão em residências e locais específicos nas cidades de Ladário e Corumbá. Durante a ação, foram apreendidos diversos materiais que podem ser cruciais para o andamento das investigações, como mídias digitais, documentos e objetos considerados relevantes para o inquérito policial.
Os itens apreendidos serão submetidos a uma análise pericial detalhada, com o objetivo de identificar outros envolvidos na suposta rede criminosa. A operação visa desarticular esquemas que possam ter comprometido a lisura e a legalidade do processo eleitoral na região.
A Polícia Federal segue avançando nas investigações para reunir mais evidências e esclarecer o alcance das irregularidades.
Comentários