Pantanal MS
28 de Abril / 2024

Cena movimentou o final da tarde desta segunda-feira, em Corumbá. | Créditos: Divulgação / Redes Sociais

  • Publicado em: 09 de Janeiro, 2024 | Fonte: Fábio Marchi / Ana Marchi

Corumbá - Parecia cena de filme de ação, mas era a Polícia Federal e a Polícia Civil de Corumbá executando uma abordagem armada no centro da Cidade Branca, no cruzamento entre as ruas Antônio Maria e a Dom Aquino, que culminou na prisão de um empresário do ramo farmacêutico e seu funcionário.

Sem entender o que estava acontecendo, vários transeuntes gravaram as cenas em seus aparelhos celulares e as imagens viralizaram na região - fazendo com que os moradores se indagassem os motivos da operação.

Segundo a Polícia Federal de Corumbá, as investigações apontaram o contrabando de remédios e equipamentos médicos - e os suspeitos também estavam portando armas ilegais.

A PF de Corumbá também declarou que não poderá dar maiores informações sobre o caso, porque estão apurando outros crimes que podem ter sido praticados pelos suspeitos e portanto - podem haver desdobramentos.

Há relatos não-oficiais que também falam sobre um depósito de R$ 100 mil reais para a compra de entorpecentes - e o MS Diário segue acompanhando o caso.

Confira as imagens da operação:

Prisão dos suspeitos de contrabando de medicamentos. | Créditos: Divulgação / Redes Sociais

Prisão aconteceu em um posto de combustíveis no centro de Corumbá-MS | Créditos: Divulgação / Redes Sociais

Comentários