Pantanal MS
28 de Março / 2024

Agência orumbá-MS. | Créditos: reprodução/MSDiário

  • Publicado em: 26 de Março, 2024 | Fonte: Ana Santos

Encerra-se na próxima quinta-feira (28) o prazo para consumidores com dívidas renegociarem seus débitos por meio da parceria entre o Programa Desenrola e o Mega Feirão Serasa. Disponível em mais de seis mil agências dos Correios em todo o país, incluindo 105 agências em Mato Grosso do Sul, o serviço oferece uma oportunidade única para regularizar pendências financeiras.

Mais de 700 empresas participam do mutirão, abrangendo instituições bancárias, financeiras, comércio varejista, operadoras de telefonia, concessionárias de água e energia, e securitizadoras. Os consumidores têm acesso a descontos que podem chegar a até 96%.

O projeto teve início em 7 de março, e já no primeiro dia de atendimento, os Correios registraram 5.268 pessoas interessadas em parcelar débitos com desconto, conforme dados do Ministério da Fazenda.

Desde 15 de fevereiro, o Desenrola Brasil também está disponível através do site da Serasa Limpa Nome. Com essa integração, os usuários logados na plataforma da Serasa podem ser redirecionados para o www.desenrola.gov.br, onde podem consultar suas dívidas e efetuar os pagamentos nas condições do programa, sem a necessidade de realizar outro login.

As negociações estão abertas para pessoas com renda de até dois salários mínimos ou inscritas no CadÚnico (Cadastro Único para Programas Sociais) do Governo Federal, que possuam dívidas de até R$ 20 mil. Aproveite essa oportunidade para regularizar sua situação financeira! 📉💳 #NegociaçãoDeDívidas #Desenrola #SerasaLimpaNome #RegularizaçãoFinanceira

Comentários