Pantanal MS
25 de Abril / 2024
  • Publicado em: 25 de Abril, 2024 | Fonte: Rafael Almeida

Na manhã desta quinta-feira (25) na BR-262, entre Indubrasil e Terenos, em Campo Grande, resultou na morte de Luiz Bartolo Louveiro, de 55 anos, que pilotava uma motocicleta. O incidente também envolveu uma carreta e um caminhão.

De acordo com relatos, a carreta e a motocicleta seguiam na mesma direção quando o motociclista tentou uma ultrapassagem, colidindo frontalmente com o caminhão-caçamba. O impacto foi tão severo que o pneu do caminhão estourou, fazendo com que o motorista perdesse o controle.

Como consequência, o caminhão acabou colidindo com a carreta. Ambos os motoristas foram resgatados em estado grave pelo Corpo de Bombeiros e encaminhados para a Santa Casa. O condutor do caminhão-caçamba, de 75 anos, sofreu uma fratura no fêmur, enquanto o motorista da carreta, de 35 anos, apresentou fraturas na tíbia, mão e pelve.

Um amigo do motorista da carreta relatou ao Jornal Midiamax que ele havia acabado de descarregar uma carga em Terenos e estava retornando para Campo Grande quando ocorreu a tragédia.

Como resultado do acidente, uma parte da rodovia precisou ser interditada, causando congestionamento na região.

Comentários