Pantanal MS
21 de Novembro / 2024
  • Publicado em: 27 de Outubro, 2024 | Fonte: Rafael Almeida

Uma mulher de 67 anos foi encontrada morta com sinais de estrangulamento na madrugada deste domingo (27), em Ponta Porã (MS). A Polícia Civil, que conduz as investigações, aponta como principal suspeito o marido da vítima, de 40 anos.

A ocorrência foi registrada por volta das 5h40, quando a Força Tática foi acionada para prestar apoio no local, onde já se encontravam investigadores da Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros. A equipe de bombeiros constatou o óbito e relatou que o corpo da idosa estava sobre a cama, apresentando rigidez cadavérica, o que sugere que a morte teria ocorrido cerca de seis horas antes da chegada das autoridades.

De acordo com os primeiros levantamentos, a suspeita é de que o marido tenha estrangulado a esposa enquanto ela dormia, utilizando as próprias mãos. A perícia foi acionada e confirmou a ocorrência como feminicídio.

O suspeito foi conduzido ao 1º Distrito Policial para prestar esclarecimentos, onde permanece à disposição da Justiça, aguardando as medidas legais.

Comentários