Pantanal MS
29 de Abril / 2024

Prefeitura de Ladário-MS. | Créditos: arquivo/Divulgação

  • Publicado em: 15 de Abril, 2024 | Fonte: Redação

A prefeitura de Ladário anunciou a possibilidade de contratação de serviços jurídicos no valor de R$ 12 milhões. A autorização para este acordo, através de um processo de inexigibilidade, foi publicada no Diário Oficial desta sexta-feira (12) pela Secretaria de Finanças da cidade.

De acordo com o documento, o compromisso será direcionado para a "contratação de pessoa jurídica especializada em direito econômico e regulatório, com foco no aumento de receitas, sendo responsável pelo ajuizamento, acompanhamento e intervenções de terceiros em ações de interesse municipal".

A empresa selecionada para prestar esses serviços é a Fernanda De Paula Sociedade Individual De Advocacia, identificada pelo CNPJ nº 48.581.488/0001-14, com um valor total estimado de R$ 12.000.000,00. Segundo informações da publicação, a autorização foi concedida devido à empresa ter apresentado documentação que demonstrou todas as vantagens, economias e maior eficiência na prestação dos serviços.

A autorização de contratação tem validade a partir da data de sua assinatura em 11 de abril e deve ser incluída nos autos do processo licitatório para registro e controle.

Comentários