Pantanal MS
19 de Junho / 2024
  • Publicado em: 20 de Maio, 2024 | Fonte: Ana Santos

Uma nova frente fria está se aproximando, e isso significa que as temperaturas vão cair de 3 a 5 graus em grande parte de Mato Grosso do Sul, abrangendo 71 dos 79 municípios das regiões Sul, Leste e Oeste do estado. O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) emitiu um alerta sobre essa queda de temperatura, prevista para perdurar até a próxima terça-feira (21).

Embora haja uma expectativa de clima mais frio nos próximos dias, não devemos esperar uma queda drástica, já que as temperaturas mínimas devem variar entre 14 e 16°C, e as máximas entre 23 e 25°C na maioria das cidades.

Em Campo Grande, neste domingo, a temperatura não passou dos 22°C, trazendo consigo uma garoa fina em algumas áreas da cidade. Para segunda-feira (20), espera-se uma máxima de 28°C e mínima de 19ºC na capital.

Na "Cidade Branca" de Corumbá, a previsão indica máxima de 27°C e mínima de 19ºC. Enquanto isso, em Dourados, a segunda maior cidade do estado, as temperaturas devem oscilar entre 26°C e 17ºC.

Em Três Lagoas, na região leste de MS, a manhã será fresca, com 19ºC, mas durante a tarde a temperatura pode atingir os 31ºC. 

Comentários