PRF apreende 16 Kg de cocaína e 105 Kg de prata em abordagem na BR-262 em Corumbá
Os agentes da PRF estavam fiscalizando na BR-262 quando abordaram um ônibus de viagem que transportava 38 bolivianos com destino a São Paulo.

Na madrugada da quarta-feira (15), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma apreensão significativa de drogas e material sem documentação de origem em uma operação na cidade de Corumbá, Mato Grosso do Sul.
Os agentes da PRF estavam fiscalizando na BR-262 quando abordaram um ônibus de viagem que transportava 38 bolivianos com destino a São Paulo. Durante a inspeção no veículo, os policiais descobriram 105 Kg de prata sem documentação de origem e sem identificação do proprietário.
A fiscalização prosseguiu, resultando na identificação de um compressor de ar com indícios de alterações e peso irregular. Com o auxílio do Corpo de Bombeiros, o equipamento foi aberto, revelando 16 Kg de cocaína em tabletes.
Os policiais rodoviários federais identificaram o proprietário do compressor como um dos passageiros bolivianos, que admitiu o transporte do material ilícito. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal em Corumbá (MS) para os procedimentos legais cabíveis.