Pantanal MS
28 de Abril / 2024
  • Publicado em: 22 de Dezembro, 2023 | Fonte: Redação

Uma mulher de 34 anos se entregou à polícia na madrugada desta sexta-feira (22) em Atibaia, interior de SP, após confessar ter cometido um ato chocante contra o próprio marido. A situação ocorreu no bairro Cerejeiras 3.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher revelou às autoridades que descobriu, no dia de seu aniversário, uma suposta traição do marido com uma sobrinha de apenas 15 anos. Essa revelação teria motivado o crime que chocou a cidade.

A mulher relatou à polícia que, após a descoberta, esperou o marido chegar em casa para, durante uma relação sexual, amarrar suas mãos com uma calcinha e, utilizando uma navalha, cortar o pênis do marido. Posteriormente, ela tirou uma foto do órgão, jogou na privada e deu descarga.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem, em busca de socorro, saiu à procura de ajuda, enquanto a mulher, encontrando-se com o irmão, dirigiu-se à delegacia de Atibaia para confessar o crime de forma surpreendente.

"Boa noite, moço. Eu vim me apresentar porque eu acabei de cortar o pênis do meu marido", declarou a mulher à polícia.

O irmão da mulher informou à polícia que, por morar nas proximidades, ouviu os gritos do cunhado pedindo ajuda. O homem foi à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) a pé para buscar atendimento e, durante a madrugada, foi transferido para o Hospital Universitário São Francisco (Husf). O estado de saúde dele está sendo atualizado pelo g1.

O caso foi registrado na delegacia de Atibaia como tentativa de homicídio. A mulher foi indiciada por tentativa de homicídio e responderá em liberdade pelo crime.

Comentários