Pantanal MS
27 de Abril / 2024

Ossada humana completa encontrada à cinco metros da estrada. | Créditos: reprodução/MSDiario

  • Publicado em: 22 de Dezembro, 2023 | Fonte: Redação

Durante uma busca por guavira e pequi, um ex-policial militar da reserva fez uma descoberta chocante na tarde desta sexta-feira (22) nas proximidades do córrego Fortaleza, em Coxim. O indivíduo, que se encontrava na área rural, avistou uma ossada humana completa a aproximadamente cinco metros da estrada. Rapidamente, ele informou as autoridades policiais sobre a descoberta.

As equipes da Polícia Civil e da perícia técnica foram acionadas e dirigiram-se ao local para investigar o ocorrido. A ossada pertence a um homem não identificado, trajando calça jeans e uma camiseta vermelha no momento em que foi encontrada. Sem documentos de identificação, a perícia revelou a presença de um projétil de arma de fogo, aparentemente de calibre .38, perfurando a região da perna do homem.

A ossada foi recolhida pela equipe da perícia e encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames necroscópicos, visando a identificação do indivíduo. O caso foi devidamente registrado na Delegacia de Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.

Comentários