Nossas redes

Polícia

Acusado de matar duas pessoas e atear fogo nos corpos em SP é preso em MS

Homem também era procurado por prática do crime de tráfico de drogas.

Publicado em

| Créditos: MS Diário / Ilustrativo

A Polícia Civil de Três Lagoas efetuou a prisão de um homem, de 20 anos de idade, acusado da prática de dois homicídios qualificados, e depois atear fogo nos corpos e no veículo pertencente a uma das vítimas.

O crime ocorreu no início do mês de outubro, no município de Castilho/SP e, segundo apurado, a motivação seria uma discussão entre uma das vítimas e o acusado, por causa de uma interrupção do fornecimento de água.

Após investigações, foi decretada a prisão temporária, a qual foi efetivada pelos investigadores da SIG de Três Lagoas, na tarde de ontem (09), no bairro Santos Dumont.

O homem também era procurado em razão de um mandado de prisão preventiva, em processo que tramita pela 3ª Vara Criminal de Três Lagoas no qual é acusado da prática do crime de tráfico de drogas. Com relação a este fato, o homem foi preso em flagrante no mês de novembro, de 2020, em posse de grande quantidade de crack e vinha respondendo ao processo em liberdade, mas encontrava-se foragido.

Após ser localizado, ele foi conduzido à sede da SIG, onde foram dados os cumprimentos aos mandados de prisão e submetido ao exame de corpo de delito, em seguida, foi encaminhado às celas da DEPAC para aguardar a disposição da Justiça.

Já deu seu like para esta matéria?

Ver matéria completa
Publicidade

As Top da Semana