Pantanal MS
29 de Abril / 2024

Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate de um cachorro que se encontrava preso na parede de uma residência em Corumbá | Créditos: Corpo de Bombeiros/Divulgação

  • Publicado em: 06 de Janeiro, 2024 | Fonte: Ana Santos

Na tarde de sexta-feira (5), militares do Corpo de Bombeiros foram acionados para realizar o resgate de um cachorro que se encontrava preso na parede de uma residência em Corumbá, cidade localizada a 429 km de Campo Grande.

Os donos do animal não estavam presentes na casa no momento do incidente. De acordo com informações dos bombeiros, o cachorro teve sua cabeça aprisionada em um buraco na parede destinado à saída de água, o qual continha um cano de PVC.

Mesmo com o portão aberto, os vizinhos tentaram, sem sucesso, libertar o animal antes da chegada dos bombeiros. Após uma avaliação inicial, constatou-se que seria necessário quebrar a parede para efetuar o resgate. No entanto, o cachorro ainda estava ligado ao cano, o qual precisou ser cortado e removido.

Após o procedimento de resgate, o animal saiu ileso e foi entregue aos cuidados de uma vizinha. O rápido e eficaz trabalho dos bombeiros garantiu a segurança e o bem-estar do cachorro, proporcionando um desfecho positivo para a ocorrência.

Comentários