Pantanal MS
24 de Abril / 2024

Rodoviária de Corumbá-MS. | Créditos: MSDiário

  • Publicado em: 24 de Abril, 2024 | Fonte: Ana Santos

A Empresa de Transportes Andorinha está com oportunidades abertas para motoristas rodoviários em Corumbá e Ladário. Os interessados devem comparecer à garagem da empresa, localizada na avenida Porto Carrero, 750, Centro, a partir das 08h da próxima sexta-feira, dia 26, munidos de currículo e documentos pessoais.

Para concorrer, é necessário possuir ensino fundamental completo, experiência comprovada na condução de veículos de grande porte em rodovias, além de possuir CNH categoria D ou E com EAR (Exerce Atividade Remunerada) incluso. Residir na região também é um requisito essencial.

Os benefícios oferecidos incluem cesta básica, ticket alimentação, auxílio refeição, seguro de vida, plano de saúde ambulatorial, premiação por performance, acesso à escola interna de formação de motoristas e tecnologia de segurança embarcada, entre outros.

Não perca essa chance de ingressar em uma equipe sólida e em constante crescimento! Para mais informações, entre em contato pelos telefones (67) 3231-2646 ou (18) 99679-6411.

Comentários