Pantanal MS
28 de Abril / 2024

Família enfrenta uma batalha em Campo Grande há seis meses, lutando pela vida de seu filho Deivid Ribeiro Domingues Medina, de 15 anos. | Créditos: Top Midia News

  • Publicado em: 31 de Janeiro, 2024 | Fonte: Rafael Almeida

Sebastiana Aparecida Domingues Medina, de 47 anos, enfrenta uma batalha em Campo Grande há seis meses, lutando pela vida de seu filho Deivid Ribeiro Domingues Medina, de 15 anos. O adolescente teve um princípio de AVC na escola em Corumbá, onde moravam, revelando posteriormente uma condição cardíaca perigosa. Determinada a garantir o tratamento adequado, Sebastiana mudou-se para a capital com o filho, o marido e seu pai, um idoso de 91 anos com problemas de saúde.

Ao chegar à Capital, conforeme Top Midia News, Sebastiana recebeu a notícia de que a vida do filho está em risco sem uma cirurgia cardíaca urgente. O custo do procedimento particular é de R$ 102 mil, e, se uma UTI com ventilação mecânica for necessária, há um adicional de R$ 17 mil em caso de complicações.

Diante da falta desses recursos, Sebastiana busca apoio da Defensoria Pública para viabilizar a cirurgia. No entanto, impossibilitada de trabalhar devido aos cuidados com o pai e o filho, ela solicita ajuda para sobreviver em Campo Grande, onde a dificuldade financeira também se tornou uma realidade.

Embora o marido de Sebastiana tenha conseguido emprego, começará a trabalhar apenas em 1º de março. Até lá, as contas e a aquisição de alimentos representam um desafio. Assim, qualquer tipo de assistência é valiosa nesse momento difícil.

A mãe aceita doações de móveis, especialmente camas, pois todos estão atualmente dormindo no chão, além de necessitar de um botijão de gás. Para quem puder contribuir financeiramente, Sebastiana disponibiliza sua chave Pix, vinculada ao número de telefone 67 99801-8251, também fornecido para informações adicionais sobre a situação da família.

Comentários