Nossas redes

Polícia

Motorista de aplicativo é sequestrada em Corumbá

PM prendeu casal, que foi encontrado com diversos pertences roubados e a quantia de R$ 1,5 mil.

Publicado em

Policia Civil de Corumbá-MS | Créditos: MSDIARIO

Uma motorista de aplicativo, de 28 anos, em Corumbá, foi sequestrada e colocada no porta-malas do próprio carro durante uma corrida.

Informações do boletim de ocorrência, relata que a vítima foi abordada por um casal, solicitando uma corrida até a área rural do município. Ainda conforme ela, durante o trajeto foi rendida pela mulher (23 anos) e pelo rapaz de (20 anos), com uma faca no pescoço.

Em seguida, o homem, passou a enforcá-la  com uma camiseta e foi colocada no porta-malas do carro e seguiram para os caixas eletrônicos para sacar dinheiro. A motorista foi obrigada a desbloquear o celular para que o suspeito pudesse acessar as contas bancárias.

Após roubar bens que a vítima carregava consigo e cartões, o casal informou que queria apenas comprar uma passagem de ônibus para Campo Grande e pediu que ela ficasse "de boa".

A Polícia Militar prendeu o casal. Foram encontrados diversos pertences roubados e a quantia de R$ 1,5 mil. Os suspeitos alegaram terem realizado o assalto por "necessidades financeiras".

Já deu seu like para esta matéria?

Ver matéria completa
Publicidade

As Top da Semana