Pantanal MS
28 de Abril / 2024

O casal estava junto há seis meses e morava junto há dois meses. | Créditos: reprodução-internet/Midiamax

  • Publicado em: 26 de Fevereiro, 2024 | Fonte: Rafael Almeida

Uma mulher de 38 anos foi vítima de espancamento, ameaças e estupro, durante aproximadamente 10 horas, neste último fim de semana, em Campo Grande. O agressor, seu marido de 36 anos, foi o responsável pelos atos violentos. O resgate da vítima aconteceu com a intervenção da filha de 22 anos, que não conseguia contatá-la.

De acordo com informações da Polícia Militar, o episódio foi acionado após a vítima ser levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tiradentes, por volta das 9 horas da manhã de domingo (25), apresentando vários hematomas pelo corpo e rosto.

Segundo relato da mulher aos policiais, a discussão começou por ciúmes, após o marido acusá-la de dar atenção excessiva ao seu ex-marido, pai de um de seus filhos, na noite anterior. O autor iniciou as agressões com chutes nas costelas e socos no rosto, seguidos de estupro, além de confiscar o celular da vítima para impedir que ela pedisse ajuda. A mulher suportou cerca de 10 horas de violência e ameaças. Na manhã de domingo, o agressor fugiu levando o telefone da vítima.

Diante da falta de comunicação com a mãe, a filha foi até a casa da vítima, onde a encontrou e a encaminhou para atendimento médico. Até o momento, o agressor não foi localizado. O casal estava junto há seis meses e morava junto há dois meses. O caso está sob investigação da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

Comentários