Nossas redes

Clima & Tempo

Nova frente fria chega com tempestade e temperatura deve ficar abaixo dos 10°C em MS

Meteorologia alerta para tempestade e chuva de granizo .

Publicado em

O prognóstico consta da previsão climática para a safra 2022/2023. | Créditos: Divulgação

Com a chegada da chuva, as temperaturas poderão ficar abaixo dos 10°C em algumas regiões de Mato Grosso do Sul nos próximos dias.

Segundo um alerta emitido na segunda-feira (19) pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), há possibilidade chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, ventos intensos (60-100 km/h), e queda de granizo para as próximas 24 horas. Risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e de alagamentos.

Conforme a previsão do tempo, Campo Grande deve começar a registrar baixas temperaturas a partir de quinta-feira (22) onde os termômetros devem registrar temperaturas de 18°C a 23°C. Já na sexta-feira (23), a mínima deve variar de 12°C a 10°C.

Ponta Porã também deve registrar baixas temperaturas na quinta e sexta-feira, onde as mínimas devem chegar a 12°C e 10°C.

Em Dourados, o sol deve prevalecer com algumas pancadas de chuvas durante a semana, mas a temperatura também terá quedas a partir de quinta-feira, onde a previsão deve registrar mínima de 15°C e 13°C na sexta-feira.

Já deu seu like para esta matéria?

Ver matéria completa
Publicidade

As Top da Semana