Pantanal MS
27 de Abril / 2024

A operação teve início em novembro, após uma série de roubos nos bairros Centro América e Previsul, em Corumbá, e na cidade vizinha de Ladário. | Créditos: Divulgação

  • Publicado em: 16 de Janeiro, 2024 | Fonte: Ana Santos

Na manhã desta terça-feira (16), a Polícia desarticulou um grupo criminoso especializado em roubos a residências na cidade de Corumbá e região. A Operação Inviolável resultou na execução de cinco mandados de prisão, incluindo um adolescente, e seis mandados de busca e apreensão. Durante a ação, duas pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas e receptação.

A polícia identificou o adolescente como suposto líder intelectual do grupo, que, segundo as investigações, realizava roubos a domicílios, frequentemente restringindo a liberdade das vítimas e utilizando armas de fogo. A operação teve início em novembro, após uma série de roubos nos bairros Centro América e Previsul, em Corumbá, e na cidade vizinha de Ladário.

Além das prisões, os agentes localizaram uma "boca de fumo", onde parte dos objetos roubados era comercializada pelos criminosos. Durante a busca, foram apreendidos um televisor e um tablet provenientes das atividades criminosas, além de drogas.

Os presos serão encaminhados ao presídio, enquanto o menor apreendido será enviado à Unei (Unidade Educacional de Internação), ficando à disposição da justiça. 

Comentários