Pantanal MS
08 de Janeiro / 2025
  • Publicado em: 06 de Janeiro, 2025 | Fonte: Rafael Almeida

A Polícia Civil do Paraná prendeu em flagrante, em Paranavaí (PR), um sul-mato-grossense de 21 anos suspeito de assediar e abusar sexualmente de crianças. O homem, que era gerente de um “trenzinho da alegria”, utilizava sua posição no local de entretenimento para se aproximar das vítimas e cometer os crimes.

De acordo com a Polícia Civil, famílias de pelo menos três vítimas, com idades entre 9 e 11 anos, procuraram as autoridades após descobrirem mensagens e fotos enviadas pelo suspeito. As provas reforçaram as acusações de abuso sexual infantil e estupro de vulnerável.

O delegado Gilson Matos, responsável pelo caso, relatou em vídeo divulgado pela polícia que, enquanto o boletim de ocorrência era registrado, o suspeito enviou mensagens para uma das crianças, tentando atrair a vítima novamente.

As investigações também revelaram que o suspeito já respondia por outro caso de abuso sexual infantil em Mato Grosso do Sul, seu estado de origem. Segundo a polícia, o homem apresenta um perfil “criminoso e predatório”.

Interdição do "trenzinho da alegria"

Após a prisão, a Prefeitura de Paranavaí anunciou a interdição imediata do “trenzinho da alegria”. A decisão foi tomada com base na violação da ordem pública e segurança, além do comprometimento da proteção de crianças e adolescentes, elementos fundamentais para a concessão da licença de funcionamento.

Comentários