Pantanal MS
29 de Abril / 2024

Policia Civil de MS | Créditos: reprodução/Internet

  • Publicado em: 25 de Dezembro, 2023 | Fonte: Rafael Almeida

Na última sexta-feira (22), dois indivíduos foram detidos em flagrante por estupro de vulnerável em Coxim, localidade situada a 253 quilômetros de Campo Grande. Segundo informações da Polícia Civil, uma vítima de 36 anos foi encaminhada pela Polícia Militar à Delegacia de Atendimento à Mulher (DAM) após ter sido vítima de abuso por dois suspeitos, de 18 e 30 anos, nas primeiras horas da manhã.

A vítima relatou à polícia que estava em uma tabacaria com os suspeitos durante a madrugada, onde consumiram bebidas alcoólicas. Na manhã seguinte, ela saiu sozinha com o veículo de um dos suspeitos, dirigindo-se para sua residência e deixando o portão encostado para que ele pudesse pegar o veículo posteriormente.

Ao acordar, a vítima percebeu o proprietário do veículo sobre ela, tocando seu corpo. Posteriormente, afirmou que ele saiu e o segundo suspeito entrou, momento em que ela notou a troca e o expulsou do quarto.

A vítima, abalada e emocionalmente afetada, prestou depoimento na Delegacia e foi submetida a exame pericial. Perícia também foi solicitada em sua residência, e imagens das câmeras de monitoramento nas proximidades confirmaram a presença dos suspeitos no local.

Apesar de a vítima não ter qualquer relacionamento amoroso prévio com os suspeitos, ambos foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia com o apoio da 1ª Delegacia de Polícia de Coxim. Os suspeitos foram autuados por estupro de vulnerável e passaram por audiência de custódia no último sábado (23), sendo liberados para responder ao procedimento em liberdade.

Como parte das investigações, na tarde de ontem (24), foram cumpridos mandados de busca e apreensão em três locais distintos de Coxim, visando esclarecer as circunstâncias dos fatos. Durante uma das buscas, no Bairro Piracema, um homem de 53 anos foi detido em flagrante com posse de uma espingarda calibre 28, oito cartuchos carregados do mesmo calibre e um cartucho calibre 12.

Comentários