Pantanal MS
28 de Abril / 2024

O acidente ocorreu próximo ao km 645, cerca de 5 km após o morro do azeite. | Créditos: Corpo de Bombeiros/Divulgação

  • Publicado em: 03 de Fevereiro, 2024 | Fonte: Ana Santos

No final da tarde de ontem (02), precisamente às 16h, a equipe da Viatura AS 131 foi acionada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) para atender a uma ocorrência grave na BR 262. 

O acidente ocorreu próximo ao km 645, cerca de 5 km após o morro do azeite. Uma das carretas, conduzida por L. E. S. J. D., de 35 anos, saiu da pista e tombou, causando uma situação crítica. A vítima ficou presa embaixo da cabine e, lamentavelmente, não resistiu aos ferimentos.

A operação de resgate exigiu que a equipe estabilizasse a carreta e removesse parte da carga de papel de celulose antes de realizar o desencarceramento da vítima. O acidente resultou na amputação do membro superior esquerdo da vítima e em uma grande perfuração no tórax.

O outro condutor envolvido no incidente não sofreu ferimentos. O ocorrido destaca a importância de medidas de segurança nas estradas e reforça a necessidade de atuação rápida e eficaz em situações de emergência. A BR 262 foi palco dessa triste tragédia, que deixa um saldo de luto e reflexão sobre a segurança viária.

Comentários