Pantanal MS
19 de Junho / 2024
  • Publicado em: 06 de Junho, 2024 | Fonte: Ana Santos

Na noite desta quarta-feira (5), uma discussão sobre o preço de um pote de sorvete resultou em agressão e esfaqueamento em Campo Grande. Uma mulher de 29 anos foi agredida e esfaqueada pelo próprio irmão, de 34 anos, na Vila Popular.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima estava consumindo bebida alcoólica com o suspeito e alguns amigos quando decidiram comprar um pote de sorvete para as crianças, de 3 e 5 anos.

A mulher informou o valor do sorvete para o irmão, que seria R$ 17, mas ele teria dado apenas R$ 13. Após ela reiterar o valor correto, o irmão ficou irritado, dando início a uma briga.

Em meio à discussão, o irmão pegou uma faca e feriu a irmã no braço direito. Além disso, ela apresentava arranhões nas costas e um inchaço no lábio superior. Quando questionada sobre o paradeiro do irmão, ela afirmou não saber.

Encaminhada para a delegacia, a vítima solicitou uma medida protetiva de urgência, alegando temer pela própria vida. O caso foi registrado como lesão corporal praticada contra mulher por razões de gênero na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam).

Comentários