Pantanal MS
29 de Abril / 2024

Simone de Fátima Oliveira, de 37 anos, que dirigia uma Toyota Hilux, seu marido Jucinei de Jesus Ferreira e a filha, de apenas 6 anos, estavam no veículo quando foram atingidos por uma carreta. | Créditos: reprodução/Alvorada Informa

  • Publicado em: 01 de Março, 2024 | Fonte: Rafael Almeida

Três pessoas foram identificadas como vítimas de um grave acidente de trânsito que ocorreu na tarde desta quinta-feira (29), na BR-163, próximo a Nova Alvorada do Sul. Segundo informações, Simone de Fátima Oliveira, de 37 anos, que dirigia uma Toyota Hilux, seu marido Jucinei de Jesus Ferreira e a filha, de apenas 6 anos, estavam no veículo quando foram atingidos por uma carreta.

O condutor da carreta foi preso em flagrante pelo crime de homicídio culposo na direção de veículo automotor. Ele foi detido logo após receber alta do hospital onde estava sendo tratado, após a chegada das equipes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Polícia Civil.

De acordo com o site Alvorada Informa, Simone faleceu carbonizada no local do acidente. Seu esposo e a filha também sofreram ferimentos graves e infelizmente não resistiram, vindo a óbito antes da chegada dos serviços de emergência.

A dinâmica exata do acidente ainda está sendo investigada, porém, informações preliminares indicam que um dos veículos invadiu a contramão, resultando em uma colisão frontal. Após o impacto, a Toyota Hilux pegou fogo.

A caminhonete acabou parando em meio à vegetação às margens da BR-163, enquanto a carreta, que transportava ovos, ficou presa no guard rail, bloqueando uma das faixas da rodovia. Após a conclusão dos trabalhos das autoridades no local, a pista foi liberada aproximadamente uma hora e meia após o acidente.

Comentários