Nossas redes

Cidades

Menina de 6 anos solta a mão do pai e morre atropelada na BR em MS

Motorista do veículo tentou evitar o acidente.

Publicado em

Motorista ficou em estado de choque. | Créditos: Adilson Domingos

No final da tarde deste domingo (31), Gabriela Ramos de Oliveira, de apenas 6 anos, morreu atropelada, em um grave acidente na BR-163, entre o pesqueiro Kanoa e o trevo conhecido como trevo do DOF, em Dourados.

Segundo informações do site Dourados Informa, ela estava de mãos dadas com o pai um homem de 41 anos e mais uma outra criança de 5 anos, eles estavam no acostamento empurrando uma bicicleta, quando em determinado momento ela se soltou da mão e saiu correndo em direção a pista.

O condutor do veículo VW Up branco, que não teve idade e nem nome revelado, seguia na via ainda tentou evitar a colisão mais nada pode fazer, o motorista permaneceu o tempo todo no local e acionou o resgate. Bastante emocionado e em estado de choque o motorista não conversou com a reportagem.

Uma equipe da CCR MS Vias foi quem chegou primeiro no local, mais a vítima já estava sem vida. Equipes da Policia Civil, Guarda Municipal de Dourados e PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local para a preservação até a chegada da Perícia da Polícia Civil.

Já deu seu like para esta matéria?

Ver matéria completa
Publicidade
Publicidade

As Top da Semana