Pantanal MS
28 de Abril / 2024

Motorista afirmou que foi contratado para transportar a carga de Corumbá para Campo Grande. | Créditos: Divulgação/PRF

  • Publicado em: 19 de Março, 2024 | Fonte: Rafael Almeida

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou uma apreensão significativa de drogas nesta quinta-feira (14), em Anastácio. Um total de 90 kg de cocaína foi descoberto durante uma fiscalização de rotina na BR-262.

Durante a abordagem, os agentes da PRF pararam um caminhão M.Benz/Axor, que estava rebocando um reboque. O motorista afirmou que foi contratado para transportar a carga de Corumbá para Campo Grande, no entanto, não portava nenhum documento dos veículos.

Ao inspecionar o reboque, os policiais notaram adulterações nos sinais de identificação, o que levantou suspeitas. Diante do nervosismo do condutor, a equipe decidiu realizar uma busca minuciosa no veículo, resultando na descoberta de um compartimento oculto.

Com a assistência do Corpo de Bombeiros de Aquidauana, o compartimento foi aberto, revelando os tabletes de cocaína. Surpreendentemente, o motorista alegou não ter conhecimento da presença da droga.

A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil em Anastácio, onde serão realizadas as investigações adicionais sobre o caso.

Comentários