Pantanal MS
29 de Abril / 2024

O suspeito, Lucas Cáceres Kempener, foi inicialmente preso, mas acabou sendo solto por falta de provas. | Créditos: reprodução-PC

  • Publicado em: 12 de Fevereiro, 2024 | Fonte: Rafael Almeida

Após dois meses de batalha pela vida, faleceu no último sábado (10) na Santa Casa de Campo Grande uma menina de 11 anos, vítima de um incêndio criminoso ocorrido em Sidrolândia. O trágico episódio, causado pelo ex-namorado da mãe, deixou a criança com queimaduras em 80% do corpo.

A notícia do falecimento foi confirmada pela família da menina na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC) Centro, na capital. Desde o incidente, ocorrido em dezembro, a criança lutava pela vida, mas infelizmente não resistiu aos graves ferimentos.

No fatídico dia do crime, as duas meninas estavam sozinhas em casa quando o agressor invadiu a residência, agrediu-as e ateou fogo ao local. A irmã mais velha, que estava deitada no sofá, sofreu queimaduras mais severas. A mãe, chocada com a brutalidade do ato, relatou à polícia que o relacionamento com o agressor foi breve e marcado por comportamento agressivo, mas jamais imaginou que ele seria capaz de tal atrocidade.

O suspeito, Lucas Cáceres Kempener, foi inicialmente preso, mas acabou sendo solto por falta de provas. No entanto, em um confronto com a polícia no dia 24 de janeiro, ele veio a óbito.

Comentários